quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SHORTS DE CROCHE PARA ARRASAR NO VERÃO EU FAÇO.


21 comentários:

Letícia LIma disse...

oi regina gostaria de saber se vc tem loja e aonde fica adorei um short

REGINA disse...

não tenho loja faço croche em casa.

Unknown disse...

boa tarde,gosto de fazer croche e vi os shorts que voce fez e gostei,será que vc poderia me mandar um grafico par eu fazer,sempre fiz coisas retas como eu tenha uma sobrinha adolecente quero fazer um pra ela,desde agradeço sua atenção,suas peças são maravilhosas,parabens abraço.

Tia Ata disse...

Boa noite! adorei o primeiro short vc tem receita com gráfico para tamanho G

Unknown disse...

Olá Regina ter gráfico?

Unknown disse...

Olá Regina ter gráfico?

vida e saude disse...

Olá Regina, vc tem o gráfico do primeiro short?

vida e saude disse...

Olá Regina, vc tem o gráfico do primeiro short?

Kellycroche disse...

Oi gostaria do grafico do primeiro por favor

Kellycroche disse...

Oi gostaria do grafico do primeiro por favor

Unknown disse...

Bom dia Regina adorei seus trabalhos. Você poderia me passar a receita do primeiro? Obrigada

Unknown disse...

Oi Regina, disponibiza o gráfico p gente....

Unknown disse...

Oi Regina, disponibiza o gráfico p gente....

REGINA disse...

POr falta de tempo estou repondendo esses emais agora.Não possuo gráficos.

REGINA disse...

Olá pessoal não tenho fotos maiores .Bjus e bons crochés.

Unknown disse...

Boa noite Regina. Amo fazer crochê é este primeiro short e maravilhoso gostaria que vc me enviasse o gráfico, desde já te agradeço.

Unknown disse...

Querida regina queria tanto a receita do primeiro shorts 😍vc pode passa??

Unknown disse...

Boa noite Regina. Vc passa a receita do primeiro short?

Maria disse...

Gostei desse primeiro short tem como vc me mandar o grafico ou video encinando? Obg aguardo reposta

Anônimo disse...

Boa tarde,gostaria do gráfico do primeiro short,vc poderia me vender por favor

Rosemeire disse...

Gostaria do gráfico do primeiro short,vc pode me vender ou doar por favor?